Uma apresentadora do SBT dividiu a bancada de jurados com Dado Dolabella e não se sentiu confortável com a presença do namorado de Wanessa Camargo. Na última semana, o cantor participou do concurso Miss Grand Brasil, que foi vencido pela candidata mais alta da história do evento, a modelo gaúcha Talita Hartmann, do Rio Grande do Sul. Mas na hora de tirar fotos, a comunicadora se recusou a posar ao lado dele por conta de suas polêmicas no passado. Saiba quem é!
O passado polêmico de Dado Dolabella voltou à tona depois da participação do artista no Miss Grand Brasil. É que ao se recusar a tirar à foto, a apresentadora da emissora de Silvio Santos recordou as acusações de violência doméstica contra ele.
Em 2008, Dado Dolabella foi acusado de agredir Luana Piovani em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro. Após a estreia de um monólogo da atriz, "Pássaro da noite", os dois teriam discutido e ele empurrado a ex-namorada em uma comemoração organizada apenas para amigos e a própria equipe do espetáculo. A camareira, inclusive, ficou com o braço imobilizado ao ser empurrada pelo ator quando tentou defender Luana.
Dado Dolabella também já foi processado por Viviane Sarahyba, com quem tem um filho, acusado de agressões constantes. Neste ano, Luana voltou a comentar o caso e criticou a falta de apoio. "Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido", declarou.
Agora, foi a vez de Cariúcha comentar o passado polêmico de Dado Dolabella e recusar foto com ele. "Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder. Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito", explicou em entrevista ao jornalista Lucas Pasin.