Monica Iozzi não poupa ninguém durante o "Vídeo Show" , da Rede Globo, e dessa vez sobrou até para as bailarinas do "Domingão do Faustão" . Durante o programa desta segunda-feira (22), a apresentadora - que já beijou Caio Castro e agarrou o ator Klebber Toledo - imitou as assistentes de palco do dominical e tentou até simular uma dança ao vivo.
"Quando vai alguém no 'Domingão do Faustão' só consigo prestar atenção nas bailarinas", começou Iozzi, que logo em seguida começou a dançar fazendo caras e bocas, jogou o cabelo e fingiu que deu entrevista.
No meio do clima de descontração, Otaviano Costa também não ficou de fora e interpretou Tom Cavalcante , que neste final de semana marcou seu retorno à Rede Globo após 11 anos longe da emissora.
Ao final, Monica Iozzi ainda lembrou o concurso que está procurando novas dançarinas para o programa de Fausto Silva, quadro que tem Carol Nakamura como madrinha. "Aliás, está rolando o concurso das novas bailarinas. Vou me candidatar, afinal esse programa não dura mais uma semana", brincou a apresentadora, que logo foi repreendida pelo marido de Flávia Alessandra . "Mas tem que ter talento", disse aos risos. "Eu não tenho talento, mas tenho bons contatos", retrucou aos risos Iozzi.
Monica Iozzi levou tombo ao sentar em cadeira de isopor no 'Mais Você':'Caí sexy'
Na última semana, Monica Iozzi foi vítima de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o "Mais Você". A apresentadora, protagonista de momentos divertidos no "Vídeo Show", foi ao chão ao se sentar em uma cadeira de isopor. Otaviano Costa, Ana e Louro José caíram na gargalhada.
"Eu não estou acreditando nisso! Isso é um absurdo! Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?", indagou a ex-repórter do "CQC". "Meu sonho era fazer isso com eles. Eu não vou pedir desculpas", brincou a loira.
No Twitter, a brincadeira dividiu a opinião dos internautas. "Ótima pegadinha com a Monica no 'Mais Você", disse um. "Desnecessária", retrucou um segundo. "Estou rindo até agora", anotou um terceiro. "A Monica não merece isso", respondeu outro.