Tom Cavalcante foi ovacionado pela plateia do "Domingão do Faustão" em seu retorno à TV Globo após 11 anos. Em 2004, ele virou persona non grata na emissora quando rompeu contrato e assinou com a Record. O humorista agradeceu muito Fausto Silva pela oportunidade de retornar à emissora.
Cavalcante entrou no palco imitando Fábio Jr. Cantando "Alma Gêmea", ele disse: "Demorou, mais voltei", mesma frase que disse ao estrear o programa "#PatiuShopping", no "Multishow". Ele ainda imitou Gilberto Gil, Roberto Carlo s e Maria Bethânia. O ator aproveitou a canção e declarou: "Rede Globo, tudo a ver: meu lugar".
Após as imitações, Tom Cavalcante agradeceu Faustão. "Essa minha volta eu devo a você, Fausto. Você é muito importante para nós, artistas. Em 1992 quando eu queria entrar na TV Globo, você me ajudou falando com seus amigos. E, hoje, você não poupou esforços e falih com a presidência da Rede Globo sobre meu retorno. Eu estou verdadeiramente muito agradecido por este ato de grandeza e generosidade. Eu amadureci nesse período em que estive longe", declarou ele, que estudou cinema nos Estados Unidos durante sete meses. Em Los Angeles, o humorista chegou a encontrar Seu Jorge e Ivete Sangalo.
Camilla Camargo trabalha com Tom Cavalcante em programa
Camilla Camargo está no elenco do programa "#PartiuShopping" ao lado de Tom Cavalcante, Nany People e Monique Alfradique . Em março, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi conseguiu a vaga na atração após um pedido do pai.
No entanto, a produtora Fremantle negou, em nota, ter contratado Camilla por influência do sertanejo: "A escolha da atriz seguiu critérios técnicos e artísticos e foi comandada pela Fremantle sem qualquer interferência externa". A assessoria de imprensa da artista reforçou o comunicado afirmando que a cliente passou por testes e foi aprovada para o papel. No final do ano passado, ela fez uma performance polêmica em praça pública, em São Paulo.