Ainda não é desta vez que Monica Iozzi vai conseguir trabalhar como atriz na TV. De acordo com informações oficiais da TV Globo, a ex-repórter do "CQC", da Band, estreia como repórter do "Big Brother Brasil" nesta terça-feira (21), dia da terceira eliminação do reality show.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra",Monica já gravou no Projac quadros dos bastidores do reality show, que começou a ser exibido na última terça-feira (14). Ainda segundo a publicação, por causa do novo trabalho, a atriz, que é de Ribeirão Preto e morava em São Paulo, vai ter que se mudar para a capital carioca.
Monica Iozzi deixou o "CQC" no final de 2013 após 4 anos como repórter do humorístico. Monica é formada em artes cênicas pela Unicamp desde 2005 e se dedicou ao teatro até entrar no concurso para trabalhar no "CQC", quando superou mais de 28 mil candidatos.
Logo que anunciou que deixaria a atração, a caipiroska, como é chamada por Marcelo Tas, afirmou que queria correr atrás do sonho de ser atriz e justificou, através de seu Facebook: "Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!".
Mas em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", Monica confirmou ter recebido propostas variadas: "Recebi convite de quase todas as emissoras. Rolou proposta até para ser apresentadora. Parece clichê dizer que estou analisando propostas, mas é verdade. Eu fiquei muito feliz de saber que sou tão querida pelas pessoas".