Monica Iozzi deixou o "CQC" no final de 2013 em busca de seu grande sonho de ser atriz. "Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!", escreveu na ocasião em seu Facebook. No entanto, segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", ela já estuda outras propostas para trabalhar na TV.
"Recebi convite de quase todas as emissoras. Rolou proposta até para ser apresentadora. Parece clichê dizer que estou analisando propostas, mas é verdade. Eu fiquei muito feliz de saber que sou tão querida pelas pessoas", contou a ex-repórter do humorístico da Band.
Por enquanto, Monica está de férias. A caipiroska, como era chamada por Marcelo Tas, foi para Ribeirão Preto, onde mora sua família. "Eu estou aproveitando para reencontrar todos os meus amigos. Até com o pessoal de São Paulo eu estava em falta. O pessoal de Ribeirão Preto eu não via há um ano. Está sendo muito bom esse momento", garantiu.
Mas em fevereiro Monica já tem um compromisso. E esse sim, como atriz. Ela foi convidada para protagonizar "O Super Pai", próximo filme do diretor Pedro Amorim, o de "Mato Sem Cachorro", estrelado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal. Sobre este projeto, Monica comemorou: "Eu fiquei muito feliz com o convite e vou trabalhar ao lado do Danton Mello".
Os planos de Monica também incluem o teatro. Ela já até escreveu um espetáculo para ser encenado, mas por causa das filmagens a produção só deve estrear no segundo semestre de 2014. Sobre voltar à TV, ela assume: "Eu vivo num país em que a grande indústria gira em torno da televisão. Então, é claro que eu quero fazer TV".