Boninho já tinha revelado novidades do "BBB". Agora o diretor do reality começa a colocar em prática as novas regras da fase inicial do jogo. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta sexta-feira (17), ele anunciou que o programa terá duas eliminações até esta terça (21), fase que ganhou o nome de 'BBB turbo'.
"Esta noite tem prova do líder", adiantou. "No sábado, vai ter votação. Domingo será dia de eliminação e voto de novo. Terça, nova eliminação. Só aí, esse ciclo acabará e o programa entrará numa rotina", conta o chefe da nave de brothers.
Outras mudanças devem configurar a edição de 2014 do confinamento, mas Boninho preferiu manter tudo guardado a sete chaves. E guardar segredo é uma das muitas tarefas do diretor, que não tem dormido - nem ele e nem a equipe do programa - após o início frenético do "Big Brother".
Sobre a tão comentada participação de Tatá Werneck no programa como Valdirene, personagem da atriz em "Amor à Vida", ele fez uma avaliação técnica e positiva.
"É sempre um risco mas deu certo. Foi também na hora certa, ela entrou com o jogo começando, ninguém tem opinião formada sobre os demais participantes, então a entrada de um estranho não mexe com as relações", avalia.
O "Big Brother Brasil" ficou com menos um participante na noite desta quinta-feira (16). O cartomante João de 31 anos, emparedado com Diego e Valter, foi eliminado com 44% dos votos.
Confira o perfil dosparticipantes do "BBB 14".