Os 20 participantes do "Big Brother Brasil" já estão confinados desde a tarde desta terça-feira (14), pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com o jornal "Extra", a saída do hotel para o Projac, local em que fica a casa da atração, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi tranquila e sem carreata, como de costume. Eles saíram individualmente do hotel, onde estavam hospedados há uma semana, logo após a divulgação de seus nomes.
Mais cedo, eles participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" direto do hotel em que estavam hospedados. Eles puderam se ver, mas não trocaram uma palavra, respondendo apenas perguntas do repórter Vinícius Valverde e de Pedro Bial.
A grande expectativa do público é para a festa da próxima quarta-feira (15), quando Tatá Werneck, na pele de Valdirene, sua personagem em "Amor à Vida", entrar no "BBB". "Isso vai ser uma loucura! Estou muito animada!", admitiu em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Glogo".
Segundo a publicação, durante o tempo que estiver confinada, ela vai improvisar. "Caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene e que você não conhece nenhuma Tatá", mandou Walcyr Carrasco, ator da novela.