Monica Iozzi parece que não está mais solteira. A atriz e o diretor Felipe Flores estão se conhecendo melhor. A ex-apresentadora do "Vídeo Show" está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro de quatro meses com Klebber Toledo, de quem ganhou beijos em camarote no último carnaval. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (13).
Monica e Felipe apareceram juntos em foto na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, no final de 2016, ao lado de casais como Carla Salle e Gabriel Leone - que trocaram beijos e chamegos em restaurante - e Caroline Abras e Alejandro Claveaux. Em clique recente, a ex-repórter do "CQC" e o diretor estão em um carro.
"Quando a gente começa o ano cercados de amor...", legendou Monica, que volta ao ar ainda neste semestre em "Vade Retro". Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz disse que não iria comentar o assunto.
Enquanto Felipe seguiu para Pirenópolis, no mesmo estado, parte dos amigos voltou para as cidades de origem. O diretor é ex-namorado de Emanuelle Araújo, com quem se relacionou por seis meses. A relação acabou pouco antes do ano passado chegar ao fim.
No final de 2016, Monica foi convidada de um das últimas edições do "Programa do Jô". Na atração, usou o bom humor para negar vontade de posar sem roupa para alguma revista masculina. "No momento que a gente está, o que me oferecerem estou aceitando.... Menos posar nua porque não dá mais dinheiro e preciso fazer crossfit", disparou a apresentadora, processada pelo ministro Gilmar Mendes.
(Por Guilherme Guidorizzi)