Monica Iozzi, condenada a pagar R$ 30 mil ao ministro Gilmar Mendes por comentário na web, recebeu o apoio de fãs e de diversos colegas de profissão, como Debora Nascimento, Carol Castro e Nathalia Dill nas redes sociais. E, nesta quarta-feira (05), a protagonista da série "Vade Retro", prevista para estrear em 2017 na Globo, agradeceu as mensagens em sua defesa.
"Queridos, gostaria de agradecer por esta chuva de carinho que tenho recebido nos últimos dias. Me sinto abraçada por vocês. Sintam-se abraçados por mim também!" escreveu a artista, que já recorreu da decisão judicial, completando: "Liberdade de expressão sempre!"
Atriz não teme críticas da emissora: 'Muito livre'
Ativa nas redes sociais, nas quais não se abstém de comentários políticos, Iozzi não teme sofrer reclamações de seus superiores na Globo. "Acho que por ser a maior emissora do País, exista um exagero de como a Globo trata seus contratados. Nunca tive nenhum tipo de retaliação. Sinto-me muito livre. O Alexandre Nero falou isso lindamente: só por que você discorda de um ponto de vista do lugar que você trabalha tem de pedir demissão?", lembrou em recente entrevista a colega de elenco deTony Ramos no novo trabalho.
(Por Marilise Gomes)