Ana Maria Braga e o namorado, Fábio Arruda, foram juntos ao primeiro evento público na noite desta quinta-feira (21). Em São Paulo, o casal que está junto desde 2022 prestigiou o leilão beneficente do ex-jogador Ronaldo "Fenômeno" ao lado de um grande time de famosos, como Luciano Huck e três das seis filhas de Silvio Santos (1930-2024).
Para o evento realizado no Clube Monte Líbano em prol da Fundação Fenômenos, a apresentadora do "Mais Você" elegeu um vestido longo brilhante de mangas longas e com recortes laterais. Já Fábio, que integra a equipe do matinal da Globo e surgiu em recente foto com a namorada, de biquíni, em dia de lazer, optou pelo smoking.
Ana Maria e Fábio são discretos no relacionamento, mas há pouco tempo a comunicadora falou do namorado em entrevista ao "Conversa com Bial". "Tento ser uma pessoa melhor do que eu fui, porque não quero perdê-lo. A possibilidade que temos de ter uma pessoa ao nosso lado, que goste de nós de verdade e que seja companheiro e amigo, são raras de encontrar na vida", afirmou.
Em mais de 25 anos de "Mais Você", Ana Maria já chamou Marina Ruy Barbosa de Mariana, desejou feliz Natal a André Marques no dia do aniversário, e se referiu a Paulo Betti como sendo José Mayer, um dos oito atores de "Tieta" que está longe da TV. E nessa semana, outra gafe.
Recuperada da Covid-19, doença que já contraiu cinco vezes, sendo duas esse ano, Ana Maria abordou em seu programa a reunião do G20 no Rio de Janeiro e citou alguns presidentes que estiveram no evento que provocou um feriadão de seis dias na capital fluminense. Mas quando citou o mandatário da Casa Branca, veio a "ligeira confusão".
"Há uma sequência de fotos protocolares com o presidente da França, Emmanuel Macron, o aperto de mão afetuoso com o Bin Laden, dos Estados Unidos", afirmou ao invés de falar Joe Biden. A fala divertiu a web, que apontou que Ana teria seu visto negado a partir de agora.