Homenageado no Dia dos Pais pela mulher, Thais Fersoza, Michel Teló teve seu lado ciumento com a filha, Melinda, revelado pela atriz. Em vídeo publicado nesta segunda (21) em seu canal no Youtube, a artista contou que o sertanejo decidiu batizar um dos bonecos favoritos da menina por medo de um futuro namorado. Primeiro, Thais mostra a pelúcia, chamada de 'Gui' e explica que, desde pequena, a bebê - clicada com o irmão, Teodoro, no colo assim que ele chegou em casa - era apaixonada pelo brinquedo. "É um passarinho que faz barulhinho, tem várias texturas...A gente fazia assim e ela ficava doida pelo Gui, desde os dois meses. Ela bate as mãozinhas assim, linda!", contou a artista.
Na sequência, Thais conta, então, de onde surgiu o nome. "Desde muito pequenininha, ela fala "Gui", "Gui", "Gui" e gente não sabe o que é. Aí falei para o Michel: imagina que doido se quando ela crescer, ela encontra um cara chamado Gui e casa com ele. Imagina essa história, ia ser demais! Caramba, ela falava Gui desde pequenininha...", contou sobre a herdeira, que já anda sozinha pela casa. "Pois bem, o papai ciumento resolveu dizer que não, que na verdade ela gostava tanto do passarinho que chamava ele de Gui! Te entreguei, marido!", brincou a atriz, que decidiu guardar as células-tronco dos filhos.
Thais mostrou ainda qual foi o primeiro brinquedo escolhido para o casal para Melinda: uma mini-sanfona de plástico bem colorida. "Foi o primeiro brinquedo que a gente deu para ela e o Teodoro não vai poder aproveitar mais com o barulhinho, porque já brincamos tanto que ela já perdeu o barulho", disse, mencionando o segundo herdeiro, cujo parto não foi normal para não colocar a vida do bebê em risco. E a mulher de Michel Teló afirmou ainda que vem buscando adaptar as brincadeiras conforme o crescimento dos pequenos: "Agora a gente já está em um outro momento, as brincadeiras estão bem mais intensas. É importante a gente saber como estimular o bebê em cada fase".
(Por Marilise Gomes)