Thais Fersoza decidiu preservar as células-tronco do filho, Teodoro. Em seu perfil no Instagram, a atriz - que escolheu parto cesárea para não colocar a vida do bebê em risco - explicou que ela e o marido já haviam feito o mesmo com a primogênita. "Tomamos a decisão certa com a Melinda, e não pensamos duas vezes em armazenar o sangue de cordão umbilical do Teodoro", legendou a atriz.
"Obrigada, Cryopraxis, por estar ao nosso lado mais uma vez num momento tão lindo e emocionante, e por cuidar as células-tronco dos meus amores. Amor de mãe não tem tamanho!", encerrou a mulher deMichel Teló, sertanejo que incentiva a herdeira, Melinda, na música. O procedimento realizado por Thais Fersoza e o marido busca preservar as células-tronco dos filhos para que, no futuro, caso algum dos dois precise de um transplante, elas possam ser usadas. Quando a coleta é realizada ainda nos primeiros meses de vida da criança, maior será a capacidade das células de se proliferarem com sucesso no organismo.
Antes de comemorar o primeiro aniversário de Melinda em uma festa para amigos e família, Thais Fersoza mostrou o look escolhido para a data especial em suas redes sociais. "Desafio da noite... conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga... rs Depois de quase 2 anos grávida já não sei fazer pose sem segurar o barrigão", afirmou a artista, que negou receber um salário da Record em vídeo.
Com bom humor, a atriz se divertiu ao falar sobre os primeiros dias com Teodoro e Melinda juntos em casa. "Com dois bebês em casa, não vou dizer para vocês que está mil maravilhas. Mil maravilhas está a emoção, o sentimento que só dobrou, mas essa noite, por exemplo, a Melinda está com um dentinho nascendo atrás e meio gripadinha, então foi uma sinfonia de choro...Chora lá, chora cá", contou a mulher de Michel Teló no Instagram Stories.
(Por Marilise Gomes)