E se eu te contar que esse menininho todo sorridente da foto nasceu em 1981, lá no Paraná, mas residiu toda a sua infância no Mato Grosso do Sul, e estourou na música sertaneja com um grande hit de sucesso, você já consegue adivinhar por aí de quem estamos falando?
Bem, vou te dar mais algumas dicas, fique esperto: esse bebê cheio de alegria renovou os votos recentemente, após 10 anos de casado, e tem um casal de filhos. Além disso, ele tem uma fortuna com valor de "cair o queixo", além de diversos outros patrimônios, como fazendas, imóveis e uma mansão. E aí, se você disse "Michel Teló", acertou!
O dono de um dos maiores hits do sertanejo, "Ai, se eu te pego", lançada em 2011, provavelmente não ia imaginar a dimensão que essas doze letras literalmente "superpoderosas" iriam fazer em sua carreira: ela deu um verdadeiro "boom" e deslanchou! Durante uma entrevista para o canal de André Piunti, no Youtube, Teló deu mais detalhes sobre o seu big patrimônio. Vamos acompanhar.
Durante o bate papo, Teló contou que, ao receber os primeiros salários, não gastava quase nada: "Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi.", falou o cantor sertanejo. Esse sim, foi esperto! Soube investir.
Além disso, como bom fazendeiro que é, bem naquela espécie de "Rei do Gado", ele também contou no programa que tem fazendas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e outra no Pantanal. Essas são para criar o gado, já a que Teló possui em Minas Gerais é para a plantação de mogno africano (árvore utilizada na produção de madeira):
"Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler, tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida.". Ai, ai, quero essa vida!
E é claro que ele sempre está pensando no bem-estar não só seu, como de toda sua família. O cantor tem uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, no Rio de Janeiro, que é dividida com a esposa, Thais Fersoza - que também já apostou num maiô elegante para aproveitar as férias nesse ano: "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thais tem também a história dela.", contou.