Meghan Markle voltou a aparecer em público depois de uma breve pausa em sua agenda como duquesa de Sussex. Nesta quarta-feira (29), a americana e Príncipe Harry prestigiaram a apresentação de gala do musical 'Hamilton', no Teatro de Victoria Palace, em Westminster. Dona de looks elegantes, Meghan escolheu um vestido-blazer para a ocasião. A peça é da marca Judith & Charles, label canadense criada pelos estilistas de mesmo nome, e está disponível para venda pelo equivalente a R$ 1.760. E ela não é a primeira famosa a investir na alfaiataria: esse tipo de vestido já foi escolhido por Kylie Jenner no VMA deste ano e outras famosas, como Kim Kardashian e Gigi Haddid provaram que o estilo mais arrumadinho tem tudo para se destacar nesta temporada.
Para arrematar a produção, Meghan escolheu scarpins - sapatos que têm aparecido bastante em seu guarda-roupa de duquesa - da grife Paula Awdrews, uma clutch box, brincos da joalheria Shaun Leane e um coque, outro item muito presente em suas aparições. Moderna, a mulher de Príncipe Harry dispensou meia-calça e foi ao evento com as pernas à mostra.
Outra novidade sobre a família real é que as roupas usadas por Meghan e Harry no casamento real, realizado em maio deste ano, irão integrar a exposição "A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex", prevista para acontecer no castelo de Windsor entre 26 de outubro e 6 de janeiro. Para o dia especial, Meghan usou um longo assinado pela primeira mulher no posto de diretora-artística da Givenchy, Clare Waight Keller.
No período em que ficou afastado dos holofotes, o casal teve uma programação para lá de especial. Segundo informações da "ABC", rede televisiva americana, Meghan e Harry visitaram a mansão de George e Amal Clooney na Itália. E o astro de Hollywood se mostrou um anfitrião de primeira: o pai dos gêmeos Ella e Alexander não só buscou o casal de amigos no aeroporto como organizou um jantar para eles.
(Por Marilise Gomes)