Kate Middleton está, finalmente, de volta! Após anunciar, no último dia 9 (setembro), por meio de um vídeo recente, publicado em suas redes sociais, que encerrou o tratamento da quimioterapia - vale lembrar que a Princesa de Gales estava em tratamento contra o câncer desde o início deste ano -, um detalhe para lá de inusitado chamou a atenção, ao assistir o vídeo: ao lado dos filhos e o esposo William - que por sinal, está de novo visual -, Kate parece ter trocado a sua aliança, dada pelo esposo.
No post, é possível observar que a Princesa - esta, que por sinal, parece estar cansada de brigas na Família Real -, caminha, ao ar livre, ao lado do esposo e dos filhos George, Charlotte e Louis.
Esse vídeo intimista e despojado deixou escapar um anel importante, já conhecido por muitos: ao que tudo indica, parece ser a mesma aliança, repleta de pedras preciosas, que inclusive, a própria Kate usou num vídeo, em agosto, quando mandou um recado especial para os atletas das olimpíadas da Grã-Bretanha. Esse anel, em específicio, não tem nada parecido com o anel de noivado de safira e diamantes, que herdou da sua falecida sogra Diana.
Segundo a People, a especialista da realeza Lauren Kiehna disse que o acessório, com certeza, já deve fazer parte das suas joias preferidas: "O anel que Kate usou é definitivamente uma nova aquisição para a sua caixa de joias. É uma faixa fina e cintilante, no dedo, no estilo da eternidade, com pedras preciosas claras e escuras, alternadas.", contou Lauren Kiehna.
Kate, inclusive, usou o anel da mesma forma dos últimos vídeos, empilhando-o com o que parece ser sua aliança de casamento em ouro galês, e o anel Annoushka de ouro branco e diamantes que começou a usar pouco depois do nascimento de George, seu primeiro filho, em 2013. Ao que tudo indica, também deve ser um presente do Príncipe William.
De acordo com Lauren Kiehna, essa joia, com pedras preciosas, pode simbolizar as relações familiares, como o nascimento dos filhos, por exemplo: "Muitos destes acessórios 'eternos' podem refletir relações familiares. Dado que as pedras preciosas do nascimento dos seus filhos são rubis, esmeraldas e diamantes, não me surpreenderia se as pedras colocadas no novo anel estivessem ligadas a George, Charlotte e Louis.", disse.
Vale lembrar que, tanto neste último vídeo, como no que a Princesa de Gales publicou em agosto, os fãs sentiram falta do anel de noivado de safira de 18 quilates que pertencia à Princesa Diana - esta, que aliás, tem uma coincidência fashion para lá de inusitada com Kate. Para Kiehna, de repente Kate pode ter removido este anel porque "as mulheres reais usam seus anéis de noivado de maneiras diferentes, assim como o resto de nós."
E, para complementar, Kiehna também frisou que, de repente, Kate também poderia estar querendo não usar suas joias consideradas "mais importantes" em eventos que não sejam tão formais, como nesses casos dos vídeos: "Os dois vídeos que mostram Kate usando a nova aliança da eternidade foram filmados em momentos casuais e privados. Não me surpreenderia se ela às vezes escolhesse não usar suas joias mais importantes nesses tipos de cenários, reservando seu anel de noivado mais grandioso para ocasiões mais públicas.", finalizou.