Meghan Markle e Kate Middleton prestigiaram lado a lado a parada militar "Trooping The Colour", realizada em Londres, na Inglaterra, na manhã deste sábado (9). Enquanto a mulher do príncipe William chegou ao evento em uma carruagem com Camila – esposa de príncipe Charles –, a Duquesa de Sussex contou com a companhia de príncipe Harry, com quem subiu ao altar há 3 semanas. As duas, então, se encontraram na varanda do Palácio de Buckingham, onde assistiram ao espetáculo aéreo que integra a comemoração oficial do aniversário da rainha Elizabeth II.
E por falar na rainha Elizabeth II, que comemorou os 92 anos, no dia 21 de abril, com um concerto no Royal Albert Hall, em Londres, a monarca desfilou sozinha em uma carruagem a bordo de um look todo azul. A mesma cor – em tom pastel – foi eleita por Kate Middleton: ela usou vestido Alexander McQueen, chapéu da designer Juliette Botterill e joias em topázio azul, diamantes e ouro branco Kiki McDonough.
Presenteada junto a Harry com uma mansão em Londres pela rainha, Meghan Markle, por sua vez, escolheu um look um pouco mais ousado – e não menos elegante – para a ocasião. Ela surgiu deslumbrante com um vestido ombro a ombro rosé Carolina Herrera e chapéu flat assinado pelo designer Philip Treacy.
Depois de Meghan Markle exibir anel da princesa Daiana na recepção de seu casamento, é esperado que as joias da falecida mãe dos príncipes Harry e William comecem a aparecer mais vezes com a Duquesa de Sussex. Segundo a imprensa estrangeira, as joias de Lady Di serão dividas entre ela e Kate Middleton. "Não ficaria surpresa se eles mantivessem guardadas a maior parte das joias até que ambos os príncipes se casassem para que pudessem dividi-la", afirmou Ella Kay, especialista em joias da "The Court Jeweler", a uma revista estadunidense.
(Por Vanessa Nogueira)