Prestes a subir ao altar com Harry na cerimônia que será realizada no Castelo de Windsor, Meghan Markle, além de ser engajada em causas sociais, mostra personalidade forte em relação com o príncipe, com quem vai passar a lua de mel na África. "A Meghan é, definitivamente, a durona da relação. Ela é forte, tem opinião e é uma mulher que possui suas próprias ideias sobre as coisas, e isso é uma das coisas que o Harry ama nela. Ela já era financeiramente estável antes de conhecer o Harry. Eu não acho que o Harry iria se casar com uma garota de classe alta dos países ingleses, não é a cara dele", disse uma fonte à revista "People".
Os preparativos de segurança para o casamento de Meghan e Harry seguem a todo o vapor. A celebração ocorre dia 19 de maio e deve reunir mais de 100 mil pessoas. "No sábado, 19 de maio, o Príncipe Harry e a senhorita Markle vão se casar na St George's Chapel, no Castelo de Windsor. Seguir-se-á uma procissão de carruagem por Windsor e uma recepção no St George's Hall. Temos muito orgulho de policiar o bairro real de Windsor e Maidenhead. A Força tem uma longa história de policiar eventos reais da anual Windsor Garter Cerimony a visitas de estado e, mais recentemente, o aniversário de 90 anos de Sua Majestade a Rainha. O casamento do Príncipe Harry e da senhorita Markle não é exceção. Estamos trabalhando com nossos parceiros, negócios locais e com a comunidade para oferecer um evento seguro e feliz para todos", disse David Hardcastle, Chefe Assistente da Thames Valley Police.
Harry teria dispensado um acordo pré-nupcial com Meghan. Segundo o "The Daily Mail", a Casa Real até insistiu para que ele assinasse os papéis para proteger sua fortuna, pedido esse negado por ele. "O Harry nunca pensou sequer nisso. Ele está determinado que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de qualquer proteção", disse uma pessoa próxima da família real britânica.
(Por Patrícia Dias)