Desde o anúncio de seu casamento com príncipe Harry, Meghan Markle se tornou assunto na internet e o passado da atriz norte-americana, conhecida por seu engajamento com causas sociais, começou a vir à tona. Os fãs não demoraram a descobrir que a artista era "garota da mala" do programa "Deal or No Deal", a versão norte-americana do "Topa ou Não Topa", apresentado por Silvio Santos. De 2006 a 2007, Meghan era responsável por carregar e abrir as malas para revelar a quantidade de dinheiro presente após os candidatos escolherem um número.
Em 2013, para a revista "Esquire", ela explicou que aceitou o trabalho para fazer uma drástica mudança na carreira depois de abandonar o trabalho na embaixada norte-americana na Argentina. "Foi um aprendizado e me ajudou a entender o que eu queria fazer."
No Twitter, os usuários brincaram com a "descoberta" e disseram que iam se "inspirar" em Meghan. "Meghan Markle: do 'Deal or No Deal' à princesa. Tem esperança para todos nós", disse um. "Meghan Markle uma vez segurou as malas do 'Deal or No Deal". Essa é a Cinderella do nosso tempo", disparou outro. "Nenhum sonho é grande demais", escreveu um terceiro.
Depois de exibir a aliança de noivado para a imprensa, Harry e Meghan detalharam como foi o pedido de casamento para a "BBC". "Aconteceu há algumas semanas atrás, no início deste mês, aqui em nossa casa de campo, era apenas uma noite padrão típica para nós", disse o irmão mais novo de William. "Tentávamos assar um frango", entregou a atriz, que completou que o noivo se ajoelhou: "Foi tão doce, natural e muito romântico". Cunhada de Harry, Kate Middleton disse que estava empolgada com o noivado: "William e eu estamos absolutamente entusiasmados. Esse tipo de notícia é muito emocionante". "É uma ocasião muito feliz para qualquer casal e desejamos a eles o melhor. Espero que eles aproveitem esse momento lindo", completou.
(Por Tatiana Mariano)