Meghan Markle e o príncipe Harry quebraram o protocolo no quarto dia da visita à Austrália, nesta sexta-feira (19). Ao visitarem a Bondi Beach, em Sydney, o duque e a duquesa de Sussex tiraram os sapatos para participarem de uma "roda de vibrações" com a One Wave, uma comunidade de surf com foco em saúde mental. A ex-atriz já havia surpreendido ao usar sapatilha ao conhecer um grupo de salva-vidas voluntários em uma praia de Melbourne, nesta quinta (18).
Para o encontro com o grupo de surfistas, Meghan Markle escolheu um vestido longo listrado com alças grossas assinado pelo estilista Martin Grant, a mesma marca do sobretudo usado por ela com o look azul marinho nesta semana. O modelo é encontrado em lojas online por 1420 dólares – R$ 5280. Ela ornou o figurino com sandálias estilo plataforma com solado rústico da Castañer, vendidas por 120 dólares, algo em torno de R$ 450. A marca de calçados é uma das preferidas de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton que deu à luz o primeiro filho. Príncipe Harry escolheu um look claro para o encontro: camisa social azul clara e calça bege. De acordo com o repórter real Omid Scobie, o membro da realeza brincou com o grupo de surfistas de que ele se sentia "mal vestido".
Meghan Markle não deixou de lado sua rotina durante a viagem à Austrália, onde chegou no último dia 16, quando deixou a barriga de gravidez em evidência em um vestido tubinho branco. Segundo Scobie, a duquesa revelou que acordou às 4h30 para uma sessão de ioga. "É tão bom para curar a mente", disse ela. No segundo dia de visitas ao país, a ex-atriz surgiu em um blazer oversized aliado a uma camisa social branca ao desembarcar na cidade de Dubbo, localizada a cerca de 415 km da cidade de Sydney.
Na última segunda-feira (15), Meghan Markle anunciou que está grávida do príncipe Harry, cinco meses após o casamento. Ao chegarem a Sydney, eles comentaram a vinda do primeiro filho do casal. "Estamos encantados de estar aqui. Obrigado pela recepção calorosa e pela chance de conhecer os mais diversos australianos. Nós não poderíamos ter escolhido uma mulher melhor para anunciar a chegada do bebê, seja um menino ou uma menina", disse o monarca em recepção promovida pelo o governador-geral da Austrália, Peter Cosgrove, e sua mulher, Lady Cosgrove. Já Meghan afirmou que os dois já estão preparados: "Nós estamos prontos! Estamos animados em entrar para o clube".