Três dias após marcarem presença no casamento da princesa Eugenie, Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram que esperam o primeiro filho nesta segunda-feira (15). O anúncio foi feito nas redes sociais do palácio de Kensington. "O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes em anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê, que deve nascer na primavera de 2019 (outono de 2019). Suas altezas reais agradecem todo o apoio que têm recebido de pessoas em todo o mundo desde o casamento, em maio, e estão encantados em poder compartilhar essa notícia feliz com o público". Os dois se casaram em maio deste ano e as especulações sobre uma possível gravidez da norte-americana circulavam nas redes sociais desde o mês passado.
Na semana passada, uma fonte da revista "US Weekly" disse que os dois planejam ter mais filhos no futuro. "Os dois querem uma família grande, com no mínimo três crianças", revelou. Em uma visita real a Dublin, na Irlanda, logo após o casamento, Harry e Meghan falaram sobre a possibilidade de ter herdeiros em conversa com o público. "Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?", questionou uma mulher. "Cinco filhos? É muito!", respondeu o irmão de príncipe William.
Meghan lançou o livro de receitas "Together", criado em parceria com as mulheres da Cozinha Comunitária Hubb, vítimas do incêndio da torre Grenfell, em Kensington, na Inglaterra. O jornal "Daily Mail" noticiou que a duquesa de Sussex realizou viagens secretas ao Centro do Patrimônio Cultural Muçulmano para encontrar o grupo, cozinhar e escrever o cookbook. "Eu me senti imediatamente conectada com essa cozinha comunitária; é um lugar para mulheres rirem, se afligirem, chorarem e cozinharem juntas. Fundindo identidades culturais sob um teto compartilhado, cria um espaço para sentir uma sensação de normalidade - em sua forma mais simples, a necessidade universal de conectar, nutrir e comungar através da comida, através da crise ou da alegria - algo que todos podemos relacionar", escreveu a intérprete da Rachel, do seriado "Suits", no prefácio do livro.
(Por Tatiana Mariano)