A família de Meghan Markle e do príncipe Harry cresceu! O casal, que viveu um drama após o quarto do filho mais velho, Archie, pegar fogo, adotou uma cachorrinha chamada Mia, de 7 anos. Vale ressaltar que a cadela tinha acabado de parir 8 filhotes quando foi resgatada e estava abrigada na Beagle Freedom Project, que é uma organização que cuida e protege os animais.
Essa mesma entidade explicou que Mia estava sendo usada como uma cadela matriz, que é quando as cachorras são usadas o tempo todo para gerarem filhotes até não poderem mais, seja pela idade, ou por problemas de saúde.
Meghan decidiu adotar a cadelinha e foi até o local para buscá-la. "'Nós vamos adotá-la'. Ela me disse: 'Não, não queremos um filhote para fotos natalinas... Queremos um que possa contribuir, um mais velho'", contou Shannon Keith, dona da Beagle Freedom Project durante sua entrevista ao "Los Angeles Times".
Meghan Markle e o príncipe Harry voltarão ao Reino Unido para participarem de eventos de caridade no início de setembro. Vale lembrar que o casal anunciou o seu afastamento da realeza no início de 2020.
"O príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, estão encantados em visitar várias instituições de caridade próximas a seus corações no início de setembro", disse um porta-voz do casal, que teve a casa invadida.