Viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra concedeu sua primeira entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV e apontou ligação da morte do cantor com pessoas próximas ao marido. Ela também admitiu ter dado um tapa na modelo fitness que acompanhava o funkeiro homenageado por Neymar em final da Copa da França. Confira mais detalhes a seguir!
Deolane é advogada criminalista e apontou ter estudado as declarações e todo o acidente, que teve hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, como cenário. "Será que teve uma briga naquele momento? Será que Bianca não ameaçou o Kevin naquele momento de contar para a mulher dele, já o que VK e ela falam que o Kevin era casado", apontou.
A advogada, que revelou não guardar mágoa de Kevin, afirmou que, pelo que conhecia do parceiro, ele não pularia do 13º andar. "Eu acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei. Acredito que ele não pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo. E, do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato. Não tem nada que mostre: 'foi por isso'", afirmou sobre o rapaz, cuja causa da morte foi confirmada como traumatismo craniano pela perícia.
Deolane ainda revelou incômodo com a possibilidade de nenhum amigo ou mesmo a modelo fitness não terem impedido Kevin de pular pela janela. "Eu não aceito a Bianca falar que viu ele passando a perna (pela sacada) e não puxou ele. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa?", perguntou. Veja abaixo!
Segundo Deolane, a modelo fitness teria sido contratada para chamar atenção do cantor, cuja aliança avaliada em R$ 25 mil desapareceu após o acidente. "Eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin. O hotel dela estava a 6 minutos de distância do hotel do Kevin. Se ela precisava tomar sol, ela ia pra frente do hotel dela, não precisava ela ir pra lá. Ela foi a isca", argumentou.
A advogada criminalista também admitiu ter agredido a modelo que estava com o marido no quarto, afirmando que sua intenção era atingir Victor Elias Fontenelle, amigo acompanhava Kevin. "Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando... Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local", apontou.