Mateus Solano e sua mulher, Paula Braun, curtiram uma folga das gravações de "Amor à Vida" e foram juntos prestigiar o lançamento do livro "Hamlet", nesta segunda-feira (18), no teatro Poeirinha, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
No evento, o ator se encontrou com Wagner Moura, que também marcou presença. Os atores Ricardo Pereira, Maria Ribeiro e Marieta Severo também estiveram no local e garantiram um autógrafo para suas publicações.
Mateus foi o grande destaque do Prêmio Extra de TV, na última terça-feira (12), no Rio. Ele levou para casa o troféu de Melhor Ator por seu papel na trama de Walcyr Carrasco, em que ele atua como o vilão Félix.
O artista disputou a categoria com grandes nomes da telinha: Antonio Fagundes, Malvino Salvador, Marco Pigossi, Lázaro Ramos e Thiago Fragoso. Ao ser chamado para receber o prêmio, o anúncio foi divertido, assim como as falas de seu personagem.
"Quem ganhou o Prêmio Extra de Melhor Ator foi ele, que salgou a Santa Ceia", disse Fernanda Paes Leme, relembrando um dos bordões de Félix.
"Que barato! Muito obrigado! É um prazer redobrado ganhar um prêmio dado por vocês. Tony (Ramos), eu me sinto um herói do povo também. (...) Queria agradecer ao Wolf Maya, que um dia no estúdio disse: 'Tira essa bicha do armário'", agradeceu Mateus, que também lembrou da mulher, Paula. "E queria agradecer a ela, minha atriz, meu amor, meu tudo", completou.