Dono de papeis expressivos na televisão brasileira, como o Félix de 'Amor à Vida', o ator Mateus Solano é muito reservado em sua vida pessoal, mas viu um detalhe íntimo ser exposto durante sua participação no podcast 'Papagaio Falante'.
Apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o podcast abordou a vida de Mateus Solano em um episódio nesta semana e, entre ias e vindas sobre o trabalho do ator nos teatros, Mallandro resolveu contar uma história bem inusitada sobre o artista.
"Eu fui numa peça que ele estava pelado. Eu estava lá, meu irmão. Tu acha que eu ia perder? Eu fui com a minha namorada, ela ficava te olhando para caramba. Eu falei 'vem cá, você vai olhar para a peça ou para a peça dele?'", recordou o humorista.
Nesta hora, então, Sérgio Mallandro revelou para todo mundo o tamanho das partes íntimas de Mateus Solano, garantindo que o ator é bem dotado: "Ela ficava olhando para as duas peças. E eu fiquei com ciúmes de tu [Mateus]. Ele aparecia pelado do nada. E é o seguinte: ele andava de um jeito que, meu irmão, o cara é bem dotado. Parecia um tripé", disparou.
A revelação inusitada deixou todo mundo constrangido e, questionado pelo humorista se tinha mesmo feito peças pelado, Solano respondeu, sem citar seu órgão genital: "Fiz umas duas ou três peças que eu ficava nu".
A participação de Mateus Solano no podcast 'Papagaio Falante' foi um completo sucesso. Assistido por mais de 16 mil pessoas, o ator recebeu muitos elogios, especialmente pela sua educação e respeito ao tratar desde trivialidades até assuntos mais sérios de sua vida.
"O melhor PAPAGAIO de todos os tempos. Não parei de rir um minuto. O Matheus saindo para fazer Xixí foi de ir abaixo. Esse episódio vai ficar na história, foi a glória. Só falta chamar o MILTON CUNHA para lacrar tudo", comentou um fã.
"Foi maneiro! Matheus foi Lord. Educação em pessoa", destacou outro. "É sempre interessante conhecer as histórias de vida dos famosos, saber como foi o caminho percorrido até chegar ao sucesso. Gostei da entrevista", destacou uma terceira internauta.