A cantora Paula Fernandes passou alguns dias de férias em Fernando de Noronha recentemente, onde celebrou a chegada dos seus 40 anos com muitas fotos de biquíni e ousadia nas redes sociais. Mas o que é bom sempre rende altos 'tbt's' no Instagram.
E foi o que a cantora de 'Pássaro de Fogo', que já passou por quadros de depressão severa ao longo da carreira, fez na última quinta-feira (05). Paula Fernandes resgatou uma foto belíssima de biquíni em suas redes sociais com a legenda "#tbt desse paraíso! Porque deu saudade!".
No clique, a cantora sertaneja posou ajoelhada em uma lancha destacando sua silhueta contra a luz do sol. Com um biquíni branco cavado, o que chamou muita atenção foram os contornos do corpo de Paula, já mostrados recentemente em fotos dela completamente nua, especialmente seu bumbum.
"Uma Sereia linda", se derreteu um fã-clube. "Muuuuuito linda!", apontou outra fã. "Escultura em forma de uma linda mulher", elogiou um terceiro seguidor, seguido de uma quarta pessoa: "Mas genteeee, essa mulher é um monumento!!". "Uma linda mulher perfeita e natural", comentou mais um.
Veja a foto de Paula Fernandes na galeria!
Em um textão de celebração ao seu aniversário publicado recentemente, Paula Fernandes abriu o jogo sobre o seu ligeiro afastamento dos palcos, já que, há algum tempo, ela optou por diminuir o seu número de shows, já que, segundo ela, sua prioridade agora é a qualidade de vida.
"Neste momento, minha prioridade é qualidade de vida. Tarefa difícil com a rotina de artista em plena atividade. Porém, eu finalmente estou conquistando o equilíbrio que tanto sonhei. Muita gente me pergunta porquê eu desacelerei ainda tão jovem e sei que muitos não sabem a realidade", escreveu Paula Fernandes.
"A verdade é que depois de tantos anos de trabalho intenso e luta, eu pude me dar o luxo de escolher e administrar vida pessoal/profissional para torná-las aliadas. Desacelerar foi uma escolha. Hoje eu faço, em média, 10 shows/mês e consigo estar mais ao lado da família e amigos; fazer coisas simples do meu dia a dia. Já é corrido, mas bem menos que na época em que eu fazia 20/25 shows/mês", acrescentou a artista.
"[...] eu não tinha tempo pra mim, não tinha tempo para descansar, dormir direito e refletir. Muitas vezes eu sobrevivi e é em nome disso que aproveito para me desculpar com todos aqueles a quem possa ter passado a percepção de não corresponder ao carinho recebido. Os tempos eram outros, eu não tinha poder de fala como as pessoas têm hoje nas redes sociais. Me calei. Minhas sinceras desculpas. Eu passei pelo tempo, venci obstáculos, 'acertei', 'errei' e sigo buscando minha melhor versão", disse em outro trecho, pedindo desculpas por atitudes que a deixaram com fama de antipática.