Débora Nascimento se manifestou pela primeira vez sobre a notícia de que Marina Ruy Barbosa a acionaria na Justiça. O motivo seria as recentes declarações a respeito da traição do ex-marido, José Loreto, cujos rumores envolveram a ruiva. No Instagram, ela reagiu aos risos e tratou a informação como fake news.
"Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news, essa irresponsabilidade, essa falta de ética desses veículos de mídia, de comunicação, contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma!", disse Débora.
Débora ainda classificou a repercussão do episódio como uma tentativa de promover rivalidade feminina. "Por favor, vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Isso é tão... Não dá mais fake news. Beijos de luz para todo mundo", finalizou a atriz, aos risos.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa para confirmar o suposto processo. A equipe da atriz afirmou que não pretende se posicionar no momento.
Assista ao vídeo:
A entrevista que ressuscitou a polêmica foi dada por Débora ao programa "Desculpa Qualquer Coisa", do UOL. A atriz falou da traição, relembrou o "Surubão de Noronha" e apontou que este rumor teria servido de "cortina de fumaça" para o escândalo de infidelidade. Apesar de não ter sido citada, a menção à controvérsia, que já dura quase cinco anos, fez com que Marina voltasse a ter o nome associado e a sofrer ataques na internet.
Segundo o Notícias da TV, Marina deve notificar Débora com o objetivo de obter esclarecimentos na Justiça. A publicação afirma que a ex de Loreto precisará provar suas insinuações, caso continue "deixando no ar" que a intérprete de Preciosa teve algum envolvimento romântico com ele.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, Marina apresentou para a TV Globo prints que mostravam que Loreto dava em cima dela, mas que ela, casada na época, nunca retribuiu as investidas. A emissora teria aconselhado a atriz a não se defender publicamente, por conta de problemas pessoais que Débora vinha enfrentando naquele período.