Marina Ruy Barbosa irá acionar a Justiça por conta das declarações recentes feitas por Débora Nascimento a respeito de um suposto caso que seu ex-marido, José Loreto, teria tido com a ruiva em 2019. O boato voltou a ser repercutido recentemente após a morena participar do programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada, e dar detalhes da infidelidade cometida pelo ator, sem citar diretamente o nome da intérprete da vilã da novela "Fuzuê".
Mesmo assim, a dona da marca Ginger estaria cansada de ter seu nome metido nessa história e parece ter preparado uma notificação a Débora para que tudo seja esclarecido na Justiça.
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, na última terça-feira (26), José Loreto teria insistido em ter algo com Marina, que não quis nenhum envolvimento com seu colega de elenco na época, principalmente pelo fato dela estar casada com o empresário Xande Negrão.
Mesmo assim, o astro supostamente seguiu incomodando a musa que está namorando atualmente o empresário Abdul Fares, a ponto dela levar o caso para a emissora, mostrando as mensagens em que o artista se declarava para ela, ainda que a mesma já tivesse respondido que ele estava confundindo as coisas e mostrando seu incômodo a respeito do rapaz querer que ela lhe desse uma chance. Loreto chegou a acusar Débora de estar doente em alguns dos textos, justificando o fato da sua (na época) esposa estar cismando que havia algo entre os dois.
A Globo teria, então, pedido para que Marina não se defendesse publicamente das acusações de ser o pivô do fim do casamento do casal. Isso porque, segundo a emissora, Débora estaria passando por problemas pessoais no momento, chegando a ser afastada das gravações da novela "Verão 90" e tendo seu ritmo no estúdio reduzido ao retornar para as filmagens do folhetim da faixa das 7.