Marina Ruy Barbosa está empolgada com os rumos que a personagem Maria Isis tomará nos próximos capítulos da novela "Império" . Em entrevista para colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz adiantou que a ninfeta terminará o relacionamento com José Alfredo (Alexandre Nero). Vale lembrar que a ruiva acredita que o casal tem muita química e torce para que os personagens terminem juntos a trama escrita por Aguinaldo Silva.
Ela conta que Maria Isis e José Alfredo - que se casaram em uma cerimônia simbólica - vão colocar um ponto no relacionamento por causa de uma armação da mãe da ninfeta, Magnólia (Zezé Polessa)
"Já gravei a cena em que ela briga feio com a mãe. Foi tenso, mas muito bacana. E o casal deu certo. As pessoas estão torcendo. No início da novela, eu e Nero ficávamos nos perguntando qual seria a reação, se o público aceitaria. Normalmente as pessoas têm um pouco de preconceito. Para nossa surpresa, foi ótimo", conta ela, que namora o empresário Caio Nabuco, 14 anos mais velho do que ela.
Diferença de idade não não é um problema para a atriz
Em recente entrevista, Mariana - que terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo antes de assumir a nova relação - chegou a comentar sua preferência por homens mais velhos. "É, bota aí na fichinha sobre mim", brincou a atriz, que fez um ensaio sensual para confirmar o namoro e ilustrar a matéria.
Com dois milhões e 300 mil seguidores no Instagram e um milhão no Twitter, a atriz conta que gosta dos elogios e costuma filtrar as críticas ao atual namorado. "Eu procuro ser discreta, mas sou jovem, não tenho o que esconder. Postar fotos é uma coisa natural da minha idade. Não posso viver numa bolha, deixar de fazer coisas. Não posso me privar de ser feliz por ser uma pessoa pública. Acho que o bacana da vida é amadurecer e ir se transformando", disse para entrevista ao "O Globo", afirmando que não deixa de sair com o namorado para não ser fotografada.
Ainda para publicação, Marina afirmou que Maria Isis é um papel de grande peso na sua carreira, mas que não vai definir sua trajetória profissional. "Carreira é uma construção. Não adianta fazer só uma personagem bacana, mas várias, sempre amadurecendo. Tenho estudado cada vez mais e, por causa da idade (ela tem 19 anos), é natural que surjam outros tipos de papéis. Vou me dedicar para isso", diz.