Marina Ruy Barbosa não está para brincadeira. A atriz usou as redes sociais para provar que vem avançando - e muito - nas aulas de luta que anda fazendo. Nas imagens em preto e branco compartilhadas pela artista, é possível ver que ela é capaz de dar socos e se defender com habilidade. Junto do treinador que, assim como ela, também usa luvas apropriadas para a atividade, a agora nova amiga de Nina Dobrev deu golpes certeiros, se posicionou e acertou o alvo mais de uma vez. Veja no vídeo abaixo.
Em abril, Marina chegou a admitir que tinha parado de fazer exercícios durante a quarentena. "Estou bem mais ansiosa nesse período e comer mais relaxada está me deixando mais calma. Mas não estou pirando com isso, não. Faz parte. Cada um tem que ver o que vai te fazer melhor durante esse período. Depois a gente corre atrás do equilíbrio necessário", explicou na ocasião, também nas redes sociais.
Agora, com a volta para as atividades físicas, levantou-se a hipótese de que o retorno da atriz à TV já esteja próximo. Como o vídeo não apresenta qualquer legenda, não é possível saber se Marina adotou o esporte de combate para se preparar para algum personagem específico. Mas essa ideia pode não estar longe da realidade. No início de 2021, a artista confirmou que voltaria à televisão com uma série do Globoplay: "Já me preparando para um novo desafio. Super animada", contou na época. A luta pode ser o primeiro sinal desse retorno.
Depois de ter sido flagrada na selfie de Nina Dobrev ao lado do novo amor, o deputado federal Guilherme Mussi, a atriz optou pela descrição e desembarcou sozinha no aeroporto de São Paulo. Os dois tinham viajado para a Europa para o festival de Cannes e para o baile beneficente amfAR. Pouco depois, segundo informações do jornal "Extra", o deputado teria esclarecido que em breve pretende deixar a carreira política de lado para preservar a amada.
Em junho, com o aniversário de 26 anos da artista, o nome de Marina acabou envolvido em uma polêmica: a ideia de que ela teria dado uma festa para 50 pessoas no sítio de Mussi, em Capão Bonito, São Paulo. A comemoração gerou questionamentos de internautas por causa da pandemia do novo coronavírus, e Marina preferiu se explicar. Ela disse que em nenhum momento teve a intenção de esconder o evento da mídia, como alguns veículos chegaram a comentar. "A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia", detalhou, acrescentando que muitos de seus amigos e familiares já tinham sido vacinados muito antes da festa.