
A jogadora? Virou piada! Nesta quarta-feira (19), pouco antes da Festa do Líder, Eva — que levou a melhor na dinâmica da semana — teve que escolher um nome para barrar de sua celebração ao vivo. Antes, a melhor amiga de Renata chegou a dizer que tiraria Camilla, mas se mostrou uma bela de uma "arregona", como dizem os internautas mais ácidos… E não mentiram!
Na hora de prejudicar alguém, ela sabonetou e, com uma justificativa bem "ralé", mandou Vitória Strada para fora do evento.
Vitória foi a escolhida por Mateus, o sétimo eliminado do BBB 25, para participar do "Pegar ou Guardar" nesta quarta (19). A atriz enfrentou um jogo de cartas no qual poderia ganhar, no máximo, R$ 45 mil. Eram oito cartas na bancada, e ela poderia tirar quantas quisesse, mas, se a soma delas ultrapassasse o valor limite, perderia tudo para o prêmio final. Sorte grande! A sister garantiu R$ 40 mil sem cair na temida consequência da semana: a Superxepa.

Foi aí que Eva resolveu usar a felicidade de Strada para justificar o veto, de um jeito totalmente sem pé nem cabeça. "Dia de festa é sempre um dia que a gente consegue respirar, mas como faz parte... Não iria vetar a Vitória por conta do Mateus, mas ela acabou de ganhar 40 mil reais. Mudei de ideia!", disparou. E assim, Vitória foi parar no mesmo cômodo em que Dani ficou, montando um quebra-cabeça. Vish...
Não demorou para que a internet reagisse à postura de Eva, considerada "saboneteira" pela maioria dos espectadores. "Essa Eva e Renata sempre pipocam e são vistas como baita jogadoras kkkkk até parece! Arregona!", escreveu alguém no X (antigo Twitter). "O jogo delas é muito óbvio, sempre era Mateus e Vitória. Mateus saiu, agora vai sempre na Vitória. Tanta gente na casa e sempre elas vão na mesma pessoa!", opinou outra pessoa. "Eva cagona demais, preferiu mandar a Vitória porque sabe que é um alvo 'fácil' ao invés de sustentar outras escolhas", detonou mais um internauta.
