Marina Ruy Barbosa chegou ao Brasil sem o namorado, o deputado Guilherme Mussi, com quem foi flagrada em uma selfie de Nina Dobrev em Cannes, na França. A atriz brasileira e a intérprete de Elena em "The Vampire Diaries" se encontraram no baile da amfAR, evento beneficente anual. Marina, no entanto, surgiu no aeroporto de Guarulhos sozinha por volta das 7h30 da manhã deste domingo (18). As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o colunista mostra Marina andando para fora do aeroporto, ao lado de um possível funcionário que empurra suas malas em um carrinho. Ela usa calça jeans, botas e o tem o cabelo preso.
E, falando em roupas, além da amfAR, a atriz também marcou presença no Festival de Cannes, onde brilhou no tapete vermelho com um vestido da grife Valentino no último dia 11, domingo. Naquele dia, havia a première do filme italiano "The Piani". A artista escolheu um modelo preto com transparência e decote, além de ter adicionado jóias da marca de luxo Chopard.
Assim como Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que estão namorando longe dos holofotes, a atriz parece querer manter o relacionamento com o deputado de modo discreto. Os dois já assumiram o namoro, mas ainda não postaram nenhuma foto juntos.
Marina, inclusive, teria escolhido a fazenda do amado, em Capão Bonito, São Paulo, para realizar seu aniversário, que reuniu cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, em uma espécie de festa junina.
Mas a decisão de realizar o evento causou comoção na web, e a dona da marca Ginger decidiu esclarecer: "Estamos todos vivendo momentos de extrema dor e incertezas. Sigo afirmando a importância de nos cuidarmos, porque é o que eu penso. Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina para todos no Brasil", explicou, acrescentando um pedido de desculpas a todos aqueles que, de alguma forma, se sentiram atingidos: "Nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite".