Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, indicou que deixará a política no ano que vem. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (19). O deputado federal e advogado e a atriz surgiram juntos em foto durante passagem pelo Festival de Cinema de Cannes, na França. Juntos desde o primeiro semestre deste ano, o parlamentar concluiu que se quiser que a relação vingue, terá que deixar suas atividades no meio político.
Ainda de acordo com a publicação, Guilherme, do PP/SP, foi criticado por ter feito uma viagem em dias úteis de trabalho em Brasília e que votou a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões. Vale lembrar que anteriormente, Marina teria pedido o afastamento do namorado da política.
Em seu Twitter, o deputado alegou que não disputará as eleições de 2022, nas quais serão eleitos deputados estaduais, governadores, senadores, deputados federais e presidente. "Ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais", alegou ele, que quer preservar a atriz de comentários negativos. Confira!
Também segundo a publicação, o namorado de Marina - que terminou casamento de três anos com Xande Negrão em janeiro -, deixou claro para amigos que que formar uma família com a atriz. Algo que não ocorreu enquanto foi casado com a apresentadora Rebeca Abravanel e a blogueira Lu Tranchesi, e no período em que namorou Caroline Magalhães.
A isso se soma os ataques virtuais que Marina vem sofrendo na web. A ruiva chegou a ser criticada por fazer festa de aniversário na fazenda do namorado, no mês passado. "Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria", afirmou sobre a comemoração reservada e que testou os convidados previamente contra a Covid-19.
Após os dias em Cannes, a atriz desembarcou sem o namorado. O que já havia ocorrido quando eles retornaram de Dubai. Paralelamente, Marina se prepara para estrelar a série "Rio Connection", na qual vai interpretar uma cantora de boate e protagonizará cenas quentes.
Além das críticas por conta da festa em período pandêmico, a atriz viu alguns internautas associarem seu nome como uma das famosas que estaria pagando conta em rede social para falar bem dela. "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", afirmou.