Marina Ruy Barbosa está cansada. Depois de ter seu nome associado mais uma vez à polêmica de uma suposta traição cometida por José Loreto quando o ator era casado com Débora Nascimento, a atriz decidiu tomar uma atitude para conseguir limpar sua imagem e acabar com os rumores de uma vez por todas. Principalmente após Débora supostamente ter colocado diversas famosas contra ela. Entenda!
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, divulgadas na última quarta-feira (27), a artista que brilhou em um pré-casamento com um vestido de lantejoulas escolheu poupar Loreto e Débora na época em que a fofoca surgiu, porém agora já está cansada das acusações de ter sido amante do garanhão.
Por isso, depois de tantos anos, ela estaria dizendo a pessoas próximas que quer que a verdade seja finalmente exposta para que ela seja inocentada de toda essa história.
O jornalista ainda conta que Marina e Loreto começaram a se aproximar após contracenarem em "O Sétimo Guardião". Na época, a dona da Ginger costumava chegar bem cedo nos Estúdios Globo para ensaiar e passava muitas cenas com o seu colega de elenco.
Isso fez com que eles se aproximassem e começassem a trocar mensagens, até que Loreto investiu em um outro tipo de relacionamento com a Marina, chegando a se declarar para ela, mas a mesma não teria retribuído os seus sentimentos e chegou a ficar bastante incomodada com as mensagens.
Então, Débora teria visto as conversas dos dois e ficado revoltada, a ponto de contar para suas amigas, equipe e várias famosas sobre a situação, de forma a colocar elas contra Marina. Fontes de Lucas Pasin dizem que algunas amigas que compraram o lado da morena acabaram pedindo desculpas para a intérprete de Preciosa em "Fuzuê" um bom tempo depois, ao perceberem que Débora não tinha prova alguma do caso e que tudo havia partido do próprio Loreto.