Marina Ruy Barbosa dividiu com seus fãs neste sábado (03) um momento de descontração nos bastidores da novela "Deus Salve o Rei". Em seu Instagram Stories a intérprete de Amália na trama das sete, que demora cerca de duas horas para se caracterizar, filmou ela e parte do elenco descendo até o chão ao som de "Agora vai sentar", hit dos MCs Jhowzinho e Kadinho. "Será que a gente se diverte?", perguntou a ruiva, com bom humor. Sucesso na trama medieval de Daniel Adjafre a plebeia Amália tem como grande rival a princesa Catarina, vivida por Bruna Marquezine. Mas se nas telas as personagens das atrizes têm motivos de sobra para se odiarem, fora dela, Bruna e Marina garantem que são amigas e que estão adorando trabalhar juntas pela primeira vez. Prova disso é que tanto a ruiva quanto a namorada de Neymar escreveram mensagens em suas redes sociais pedindo que seus fã-clubes parassem de brigar e criar (falsas) intrigas entre elas.
Fã assumida de funk, Marina Ruy Barbosa mostra que está sempre antenada aos novos hits. E apesar de muitas críticas de famosos e anônimos à letra da música, a mulher de Xandinho Negrão não deixou de fazer a coreografia de "Que Tiro foi Esse?", de Jojo Todynho. Na ocasião Marina estava acompanhada pelo marido, pela mãe, Gioconda, e pelo ator Bruno Gagliasso em um jatinho particular. Ao ouvirem o som todos se jogaram de suas poltronas, para em seguida levantarem os braços e começarem a dançar, animados. A coreografia também já foi feita pela família de Bruno, e por Benício, Joaquim e Eva, filhos de Luciano Huck e Angélica, durante viagem de férias.
Apesar de sempre postar novas fotos e vídeos em sua rede social, Marina Ruy Barbosa garantiu em entrevista recente que o conteúdo que chega ao público não é nem 5% de sua vida. E revelou que, para manter o controle e se livrar do vício da internet, instalou em seu celular uma espécie de espião. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", detalhou ao Purepeople. E para conseguir interagir com seus amigos sem que o aparelho roube a atenção, a ruiva contou que tem uma tática, pelo menos quando está em casa: "Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida".