Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, depois de marcarem presença na CCXP, em São Paulo, posaram abraçadas em foto publicadas no Twitter nesta sexta-feira (08) e rejeitaram brigas que surgiram no Twitter entre os fãs. "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine", dizia um tweet compartilhado pela intérprete da vilã Catarina, acrescentando: "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?". Na postagens, Catarina ainda "shippou" as personagens juntas: "Catália".
A ruiva também dispensou a disputa entre os admiradores de cada uma em sua rede social. "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!", escreveu a mulher do empresário Xande Negrão. Ao participarem do evento geek na capital paulista, as duas entraram em detalhes sobre as personagens de "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete prevista para 9 de janeiro de 2018. "Catarina sabe o momento exato de recuar e de agir. Ela tem grandes planos para o futuro de Artena e para a sua vida", descreveu Bruna sobre a princesa vilã, que terá um relacionamento instável com Constantino, vivido pelo português José Fidalgo. "A Amália é uma plebeia, a mocinha, mas é forte, tem garra, tem luz. Tem a oportunidade de virar princesa, mas não se apega a isso", explicou Marina sobre a personagem.
No evento, Tatá Werneck também falou sobre sua personagem, Lucrécia, para a qual mudou a cor dos fios. "Pasmem, sou uma princesa! A Lucrécia é uma princesa quadripolar. Ela ri, chora, se arrepende, ela tem libido forte, ela é ninfomaníaca", disse a atriz, par romântico de Johnny Massaro na novela, acrescentando: "Ela é muito temperamental. Vai causar e viver as dores todas. Ela vive com um rei, mas o amor não é suficiente. E temos essa necessidade. Ou sou só eu? (risos). Numa época de muita tradição, ela é uma princesa ninfomaníaca. Mas não é só festa, é dor também. Amar, mas sentir desejo".
(Por Marilise Gomes)