Marina Ruy Barbosa também se jogou ao hit do momento, "Que Tiro Foi Esse?", da funkeira Jojo Toddynho. A atriz aparece ao lado do marido, Xande Negrão, em um jatinho ouvindo o funk, enquanto colocavam a leitura em dia. Também participam da brincadeira a mãe dela, Gioconda, e Bruno Gagliasso. O ator já mostrou ser fã da coreografia e pulou em piscina ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, e da filha, Títi, para comemorar seus 10 milhões de seguidores no Instagram.
Depois de levarem os "tiros", a intérprete da Amália da novela "Deus Salve o Rei", o marido e Bruno remexem os braços, de forma animada, se divertindo ao som de Jojo. "Sinistro. Morri. Climão", legendou Marina ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram Stories. O hit da funkeira já conquistou outros famosos como Luciano Huck e parte do elenco de "O Outro Lado do Paraíso". Alvo de algumas críticas por suposto incentivo à violência, a funkeira rejeitou tais opiniões.
Ligada nas redes sociais, a mulher de Xande afirmou, ao Purepeople, que tem controle do tempo que fica na frente do aparelho. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", explicou a ruiva, fazendo uma reflexão. "Fico tanto tempo vendo coisas virtuais, acompanhando coisas que talvez nem me acrescentem tanto, mas até que ponto isso é importante? Claro que todo mundo gosta, eu também gosto. E acho que precisamos prestar atenção em coisa que realmente importam", acrescentou.
Ainda em relação à internet, a atriz admitiu já ter dado um google procurando pelo próprio nome. "Não faço mais isso hoje em dia", garantiu Marina, que lançou, recentemente, um livro de poesias. "Surgiu essa possibilidade de incentivar a leitura na nova geração, em quem acompanha o meu trabalho (...). Me conheci melhor lendo, escrevendo, refletindo", frisou ao site.
(Por Guilherme Guidorizzi)