Jojo Todynho ganhou fama ao participar do clipe "Vai malandra", gravado por Anitta na comunidade do Vidigal, e que repercutiu até mesmo na imprensa internacional. Depois disso a funkeira fez uma participação na novela "A Força do Querer ", na pele da ex-mulher do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) e, agora, a sua música "Que tiro foi esse?" vem viralizando nas redes sociais com cenas de fãs da artista 'morrendo' após seus tiros. E o sucesso é tanto que até mesmo Joaquim, Benício e Eva, de 12, 10 e 5 anos, respectivamente, filhos de Luciano Huck e Angélica, gravaram o seu próprio clipe para o hit. Neste sábado (13) o apresentador mostrou as imagens em seu Instagram e marcou a artista no vídeo.
Mas não são só os filhos de Huck e Angélica que estão por dentro dos sucessos musicais. Durante viagem pelos Emirados Árabes a apresentadora do "Estrelas" foi filmada pelo marido, com quem completou 13 anos de casamento, rebolando nas areias ao som de "Sua Cara", música gravada em conjunto por Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. O comandante do "Caldeirão do Huck" se divertiu ao dirigir a produção audiovisual amadora. "Atenção. Três, dois, um. Gravando clipe!", falou Luciano Huck ao gravar as imagens. "Anitta, é para você!", dedicou ele na sequência do que definiu como uma "singela homenagem" para a cantora e para a drag queen.
Convidados pelo programa "Domingão do Faustão", Luciano Huck e Angélica responderam perguntas de telespectadores e da plateia da atração sobre relacionamento. Questionados sobre como manter o casamento feliz e apimentado, Angélica disparou: "Você tem que se cuidar pro outro. Não pode embarangar. Tem que ter um mistério, fazer um clima, namorar mesmo tendo filho". Luciano concordou com a mulher e completou: "Casamento sem sexo é amizade. Então tem que ter admiração. Ao longo do tempo o amor vai se transformando, vai amadurecendo e ficando sólido. Mas tem que manter o desejo. Olhar e falar: 'é tudo meu'".
No mesmo programa, Luciano Huck explicou a Fausto Silva os motivos que o levaram a desistir de concorrer a presidência do Brasil. "Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência", explicou. E frisou: "Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar, sim".