Com apenas 21 anos, Marina Ruy Barbosa já coleciona dezenas de troféus por sua brilhante carreira de atriz. Na noite de quarta-feira (29), a ruiva, que ainda não começou a planejar seu casamento com Xandinho Negrão, ganhou o prêmio "Faz Diferença", pela Revista "O Globo", em um evento do jornal, realizado no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa é a segunda aparição da ruiva após polêmica com a modelo Mariana Goldfarb. Em um bazar beneficente, a artista esclareceu o suposto mal-estar e disse que tudo não passou de "intriga".
A famosa ganhou o prêmio das mãos do diretor da sucursal de "O Globo" em Brasília, Sérgio Fadul, e da editora da Revista "O Globo", Ana Cristina Reis. Marina chamou atenção por usar um vestido com superfenda Dolce & Gabanna - grife pela qual desfilou na semana de moda em Milão - e joias Ara Vartanian e, ao subir no palco, classificou aquele momento como inesquecível: "Receber um prêmio com o nome 'Faz Diferença' traz um misto de alegria e muita responsabilidade. Recompensas não determinam minhas escolhas e atitudes, mas não tenho como não agradecer quando acontecem e pensar como é importante".
Em seguida, a amiga de Luma Costa falou que ainda tem muito que aprender. "Só tenho 21 anos e estou buscando meu lugar no mundo e fico feliz por receber esse incentivo pelo meu trabalho, por atuar, que é o que quero fazer pela minha vida toda. Estou muito feliz de estar aqui com tanta gente que respeito e admiro", declarou.
No Instagram, Marina, que pretende lançar um livro em 2017, voltou a exaltar a vitória. "Acho que eu ainda tô descobrindo o meu lugar no mundo e como fazer a diferença. Minhas missões, responsabilidades como profissional, cidadã e mulher. Apesar disso fico extremamente feliz em saber que o meu trabalho - que faço tanto amor - é reconhecido. Obrigada equipe do O Globo por essa noite especial e por esse incentivo!", concluiu.
(Por Rahabe Barros)