Polêmica no mundo das famosas! Marina Ruy Barbosa ficou furiosa ao saber que Mariana Goldfarb usava o mesmo vestido que o seu durante o "Prêmio Glamour 2017", na noite desta quinta-feira (9). A ruivinha deveria comparecer ao evento para receber o troféu de "Garota Bacana do Ano" por seu destaque na TV e na Web mas abandonou a premiação ao ver que a namorada de Cauã Reymond, que exibiu o silicone em peça decotada, não trocou o look como havia prometido.
De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" do SBT, desta sexta-feira (10), a modelo havia afirmado que não usaria a peça criada por Maria Lucia Hohan para a multimarca Mares (M&Guia) mas não cumpriu com o combinado. "Marina pegou o modelo igual só que de cor diferente. Ela usaria vermelho e Mariana um verde. Ela não queria usar o mesmo look, então ligou para a organização do evento e pediu: 'A Mariana retirou um vestido igual e eu não queria ir com a roupa igual a dela. Vê com ela como que a gente resolve isso?'", reproduziu o colunista no programa.
Em seguida o jornalista, envolvido em polêmica com Danielle Winits no início do ano, continua a contar a polêmica: "A direção da revista 'Glamour' ligou para Goldfarb e ela teria respondido: 'Não se preocupem eu não vou à festa com esse vestido'. Então, Marina se arrumou e foi ao evento. Ao chegar lá, foi informada que Mariana estava com o mesmo vestido. Ela ficou revoltada e a mãe dela, Gioconda, gritava: 'Quem vocês acham mais importante? a Marina ou o Cauã Reymond, que nem veio para o prêmio? '".
A produção até que tentou argumentar com Marina Ruy Barbosa, mas a artista estava decidida a não participar. Com isso, ela declarou: "Eu vou embora para o hotel". No meio do caminho, a noiva do piloto, com quem vai se casar em outubro deste ano, apagou todas as postagens feitas à caminho da festa. Na premiação, a amiga de Luma Costa foi chamada ao palco e o clima pesado gerou-se. "Houve um contratempo com a Marina e ela não poderá comparecer", se desculpou a produção no local.
(Por Rahabe Barros)