2016 foi um ano de sucesso para Marina Ruy Barbosa ao emplacar duas protagonistas: Eliza em "Totalmente Demais" e Isabela em "Justiça". Mas além das novelas, a atriz, que vendia bijuterias quando era criança, quer expandir sua carreira lançando um livro e ingressando nos cinemas em 2017. Em entrevista ao site "Notícias da TV", a ruivinha já esclareceu que a obra não será uma biografia.
"Não gosto nem dessa palavra. Imagina? Com 21 anos, não dá", disparou, acrescentando que o exemplar será uma espécie de diário. "Vou lançar, neste ano, junto com a Companhia das Letras, voltado para as meninas da minha faixa etária, com momentos que todas nós passamos, medos de adolescência e infância e muita poesia. Estou fazendo uma seleção no acervo da editora", explicou.
Agora, a noiva de Xandinho Negrão, com quem festejou um ano de namoro no mês passado, se prepara para voltar ao ar em 2018 como uma das protagonistas de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva na faixa das 21h da TV Globo. Enquanto isso, ela vai rodar um filme que marcar sua estreia no cinema.
"Quando eu era criança, fiz participações em filmes, mas agora é diferente. Estamos esperando o Bruno Gagliasso terminar seu trabalho na novela ('Sol Nascente') para mergulhar fundo nesse projeto cinematográfico. Por enquanto é o que eu posso falar", limitou-se.
(Por Rahabe Barros)