Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez sobre a suposta polêmica com Mariana Goldfarb na premiação da revista "Glamour", no começo do mês. Na ocasião, a atriz teria deixado o evento ao descobrir que a namorada de Cauã Reymond estava com um look idêntico ao seu. "Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito", frisou a noiva de Xandinho Negrão em entrevista para o programa "TV Fama", exibida nesta segunda-feira (27).
Durante um bazar beneficente com looks do ser acervo, Marina acrescentou: "Se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vai ver que eu não gosto de polêmica". E a atriz deu a entender não tem havido nenhum mal-estar com Mariana. "As pessoas especulam muito. Quem tem que saber o que realmente aconteceu estava lá. E é isso o que importa", apontou. Ao ser questionada se o vestido usado na premiação estava no bazar, a noiva de Xandinho - com quem irá se casar em outubro - negou. "Não! Quero usar ainda muito. O vestido é lindo", assegurou. Após a suposta polêmica, a atriz teria cancelado sua capa para a publicação.
Antes de voltar à TV em "O Sétimo Guardião", na qual terá superpoderes e será rival de Lilia Cabral, Marina vai debutar na sétima arte. "Estou me preparando agora para fazer dois filmes. Sempre tive muita vontade de fazer cinema... Sou muito inquieta. Gosto de experimentar, arriscar... Sentia necessidade de fazer outras coisas. Como já tinha feito teatro e TV, faltava o cinema", contou.
No ano passado, durante viagem para aquele país, os noivos realizaram uma primeira cerimônia de casamento. "Eu amo festa, amo estar com os amigos, amo celebrar a vida, o amor. A gente brinca que sempre que a gente puder fazer isso, tipo, casar em todos os lugares que pudermos. A gente viajou para a Tailândia e fez uma cerimônia no budismo, fez uma bênção", revelou a ruiva durante participação no "Estrelas".
(Por Guilherme Guidorizzi)