Marina Ruy Barbosa prestigiou um bazar beneficente no hotel Tivoli, em São Paulo, na tarde deste sábado (25). Este é o primeiro evento que a atriz participa após a polêmica envolvendo os looks iguais usados por ela e Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, em uma premiação.
Marina Ruy Barbosa inaugurou o bazar Menos é Mais, iniciativa de uma marca de amaciantes, do qual a atriz é embaixadora. À revista "Quem", ela falou sobre o evento. "Eu sempre sonhei em fazer um bazar e, quando me convidaram eu só pensei: por que não ajudar? Acho que muita gente, se mexer no armário, vai encontrar peças que possam ser doadas e reutilizadas. O mais importante nesse projeto é que vamos unir moda à solidariedade. E isso é o mais incrível para mim!", afirmou ela, que no domingo (26) estará na edição do bazar que acontecerá em Salvador. A renda do evento para instituições como Florescer, de São Paulo, e Instituto A Mulherada, da cidade baiana.
Algumas admiradoras de Marina Ruy Barbosa - que tem casamento marcado para outubro deste ano - foram ao bazar prestigiar a artista. Segurando as iniciais da ruiva, as fãs posaram com a famosa, que retribuiu o carinho com uma foto nas redes sociais. "O bonde das marinaticas! Meninas, muito obrigada por terem vindo, vocês são muito especiais pra mim! Nunca vou conseguir expressar a gratidão e amor que sinto de ter vocês comigo", declarou ela, que recentemente desfilou em Milão pela grife Dolce & Gabanna.
Esta é a primeira aparição pública de Marina Ruy Barbosa após o Prêmio Glamour 2017, que aconteceu no último dia 10. A atriz se tornou notícia não por ter vencido na categoria "Garota Bacana", mas por ter abandonado a premiação por estar com o mesmo look que Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond. As duas foram ao evento com um vestido longo criado por Maria Lucia Hohan para a multimarca Mares (M&Guia), apenas com cores diferentes: Marina com um vermelho e a apresentadora com verde. Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocando", a ruiva ainda tentou contornar a situação. "Ela não queria usar o mesmo look, então ligou para a organização do evento e pediu: 'A Mariana retirou um vestido igual e eu não queria ir com a roupa igual a dela. Vê com ela como que a gente resolve isso?'", reproduziu o colunista. "A direção da revista 'Glamour' ligou para Goldfarb e ela teria respondido: 'Não se preocupem eu não vou à festa com esse vestido'. Então, Marina se arrumou e foi ao evento. Ao chegar lá, foi informada que Mariana estava com o mesmo vestido", continuou ele.
Dias depois, segundo o colunista Leo Dias, Marina Ruy Barbosa cancelou sua capa da revista "Glamour" que estava prevista no calendário da publicação e seria fotografada no exterior. "A Marina cancelou tudo, disse 'não quero mais ir'", disse Léo Dias sobre a polêmica.