Marina Ruy Barbosa, com o casamento marcado para o primeiro fim de semana de outubro, vai priorizar seu trabalho antes de subir ao altar. A noiva do piloto Xandinho Negrão vai se lançar no mercado editorial no segundo semestre e também fazer sua estreia nas telonas. "Tem dois filmes que eu vou rodar esse ano, vou lançar meu livro, então ainda não planejei o casamento", indicou a atriz em entrevista à revista "Vogue" nesta quarta-feira (08).
Convidada da Dolce & Gabbana para desfilar na semana de moda de Milão, a ruiva contou que se surpreendeu com a proposta da grife. "Foi um convite insperado. Eu admiro muito a marca. Foi interessante ter um dia de modelo. Nunca imaginei que, com meus 1,67m, estaria na passarela em Milão na semana de moda", disse a artista, recém-chegada de uma viagem a Suíça.
No Dia Internacional da Mulher, data lembrada por muitos artistas, Marina se posicionou sobre a importância da data. "Eu acho que as coisas tão mudando. Acho que a gente já conquistou muita coisa. Acho bacana a gente ter um dia – claro, dia da mulher é todo dia –, mas acho bom ter um dia para parar e fazer essa reflexão. Acho que a mulher tá cada vez mais poderosa, independente, correndo atrás do que ela quer. Ainda tem muito a mudar, mas acho que já temos um progresso", indicou a jovem.
Sempre clicada em looks poderosos de grife em eventos, Marina Ruy Barbosa planeja seu casamento ao ar livre e sem muito luxo. "O casamento será simples. Eu gosto muito da natureza, do sol. E acho que o casamento vai refletir a energia dos noivos", indicou a ruiva, que não se incomoda com a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal: "Entendo quem não quer falar nada, mas ao mesmo tempo acho que não tem nada demais contar que vou casar. Todo mundo namora, às vezes termina, tenta de novo. Por que esconder? Não vejo motivo. Acho que tem muita gente que torce por mim, que me viu pequenininha... É claro que existem coisas que são só minhas. É aquilo: eu não sou só o que sai na imprensa, eu sou mais do que isso, mas eu sou uma parte disso."
(Por Marilise Gomes)