Os fãs de Marília Mendonça ficaram entristecidos ao notar que alguns detalhes das redes sociais da cantora foram alterados. Segundo eles, as biografias do Instagram e do Twitter foram removidas e alguns destaques, onde ficam salvos os stories que se apagam após 24 horas, também foram deletados. Os admiradores foram atrás de uma resposta de João Gustavo, irmão da artista, que lançou com ela a faixa "Calculista".
No entanto, o cantor não soube responder o que houve. "Gente, se acalmem, vai tudo ser resolvido, ninguém vai mexer em nada não. Estou em contato com o advogado, assim que eu souber de algo eu venho explicar pra vocês, mas vai ser resolvido. Pra mexerem em alguma coisa dela, vão ter que passar por cima de mim", disse Gustavo, via Twitter, mesma rede social que ele utilizou para criticar Naiara Azevedo e onde Marília mantinha uma conta secreta.
Até o fechamento da matéria, João não trouxe explicações sobre o que pode ter motivado o sumiço dos conteúdos de Marília.
A partilha dos bens de Marília Mendonça já está em trâmite desde o começo de dezembro do ano passado. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o processo corre no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A ação levantará o conjunto de bens que formam o patrimônio da artista para, assim, definir a partilha entre os herdeiros.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens na divisão do patrimônio da rainha da sofrência. A gestão dos bens dos quais o sertanejo teria direito de administrar - os patrimônios destinados a Leo, que tem apenas 2 anos - ficarão sob responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora.