Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo defendeu a memória da sertaneja após Naiara Azevedo , confirmada no "BBB 22", anunciar que lançaria uma música com a cantora morta em novembro depois de um acidente aéreo. Essa é a segunda polêmica na qual Naiara se envolve após ser anunciada no reality: a artista foi atacada em rede social por conta de posicionamento político.
O "BBB 22" começa nesta segunda-feira (17) com 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No time dos famosos estão ainda nomes como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Tiago Abravanel. Já a equipe dos anônimos conta com a modelo Eslovênia, eleita miss Pernambuco 2018.
Confira a cobertura completa do "BBB 22"!
O irmão de Marília comentou um tweet que noticia o lançamento do feed de Naiara e a "Rainha da Sofrência". "Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém", disparou João Gustavo. Depois, ele fez outros dois posts se dirigindo à cantora, intérprete de "50 Reais".
"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", afirmou em relação a Naiara, que se definiu como alguém que pode ser perigosa.
"Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não", completou o sertanejo, ganhando apoio de fãs da irmã. "Isso mesmo estamos com você! Já pode fazer um mutirão para tirar ela no primeiro paredão", escreveu um. "Não estou entendendo nada. Se a Marília aceitou a gravar a música, era porque as duas eram amigas", comentou outra.
Em entrevista ao jornal "Extra" há um mês, Naiara confirmou que a música foi gravada em 2020 e que a previsão de lançamento é este mês. "Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras (...). Por mim, já tinha saído", destacou.
Igualmente confinado, Paulo André pode perder o auxílio de R$ 2 mil mensais por entrar no reality. É que com o confinamento ele faltará aos treinos, o que é essencial para a manutenção da bolsa paga pelo governo do Espírito Santo.
Além da perda do valor, ele pode sofrer outras punições. O velocista que disputou a Olimpíada 2020 deletou alguns posts de rede social por conta de comentários polêmicos ou de tons políticos.