Gustavo, irmão de Marília Mendonça, emocionou os seguidores ao publicar a imagem de uma estrela brilhante no céu. O cantor viajava quando avistou o corpo celeste e associou o astro luminoso à irmã, que morreu vítima de um acidente aéreo no mês passado.
"Olha a estrelinha nossa acompanhando a viagem do maninho. Te amo, meu amor", escreveu o sertanejo, que, recentemente, rebateu comentários de uma seguidora, que o acusou de estar "bem feliz" após a morte da irmã, e recebeu apoio de Maraisa.
Marília, que foi a cantora mais escutada do Brasil por três anos seguidos, passou a ser chamada de "estrelinha" por muitos fãs, em referência ao dueto homônimo que gravou com a dupla Di Paullo & Paulino, em 2018. "Quando bater a saudade / Olhe aqui pra cima / Sabe lá no céu aquela estrelinha / Que eu muitas vezes mostrei pra você / Hoje é minha morada / A minha casinha / Mesmo que de longe tão pequenininha / Ela brilha mais toda vez que te vê", diz o refrão da música.
O registro de Gustavo emocionou fãs de Marília nas redes sociais, que também dividiram histórias com as estrelas. "Toda vez que olho pro céu, só tem uma estrelinha também, dá uma vontade de chorar, mas aí eu olho pra ela e é como se eu visse a Marília e me dá um conforto enorme", disse uma admiradora da cantora. "Por aqui, essa mocinha começou a aparecer sempre... Aí eu vou lá conversar com ela, fazer companhia, toco um pouquinho de violão como se tivesse fazendo com a Marilinha", confessou outra pessoa.
O primeiro lançamento póstumo de Marília Mendonça chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (3). Trata-se de "Calculista", faixa composta pela cantora, que dividirá os vocais da música com a dupla que o irmão faz parte, Dom Vittor & Gustavo.
A primeira performance televisionada da música acontecerá no próximo domingo (5), no "Fantástico", que irá ao ar no dia em que a morte de Marília completa um mês. Maiara e Maraisa também estarão no programa. Segundo o G1, a faixa será divulgada "por razão afetiva" com autorização da mãe dos dois, Ruth Moreira.