João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que figurou polêmica pela música de Naiara Azevedo com a sertaneja que seria lançada em fevereiro, durante a participação dela no "BBB 22", falou sobre a situação após a canção ser autorizada nesta sexta (21), o cantor se pronunciou.
"Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento.", iniciava o texto publicado por João Gustavo em seu Instagram.
"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada.", continuou.
A faixa de lançamento póstumo trata-se de "50%". A parceria das duas já tinha vídeo gravado, mas, Naiara gravou novo clipe em que aparecia chorando ao ver um telão da irmã de João Gustavo. No entanto, Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, não queria a imagem da filha associada a nenhum tipo de sofrimento.
"A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%.", explicou João.
"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe", completou.
Depois de postar a publicação, João fez um vídeo dizendo que este era seu posicionamento oficial sobre a situação, e que já estava tudo esclarecido. Veja na galeria acima!
Enquanto isso, Naiara Azevedo está confinada no "BBB 22" e, sem imaginar que sua nova música foi alvo de tanta polêmica, comentou a relação com a finada cantora.
"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", afirmou, ao ser questionada por Pedro Scooby.
"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro. Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", completou Azevedo.
Além da sertaneja, outros lançamentos póstumos de Marília Mendonça previstos são feats com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.