Maiara e Maraisa foram flagradas no embarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (30). Simpáticas, as irmãs e parceiras musicais de Marília Mendonça posaram para os fotógrafos presentes no local e ainda distribuíram selfies para os admiradores.
Maiara, que confirmou a volta do relacionamento com o cantor Fernando Zor, apostou em um look confortável, com moletom e calça brancos e um chinelo de dedo. Já Maraisa escolheu um tênis esportivo com jeans. O destaque do look da gêmea, no entanto, ficou para o boné, que traz a logo do projeto "Patroas 35%", álbum conjunto que elas lançaram com Marília poucas semanas antes da morte da estrela. Em alguns momentos, ela chegou a abaixar a cabeça para que os fotógrafos dessem destaque à peça.
Maiara e Maraisa estiveram no Rio de Janeiro nesta semana para gravar participação no "Fantástico". Elas estarão na atração junto com Gustavo, irmão da rainha da sofrência, que lançará uma música póstuma com a cantora nesta sexta-feira (3).
O empresário Wander Oliveira, proprietário da empresa Work Show, responsável pelo gerenciamento da carreira de Marília, confirmou que o projeto "Festival das Patroas" seguirá, mas ainda não foi definido de que modo o espetáculo ganhará forma após a tragédia. As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
"A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth [mãe de Marília], preciso ainda falar com o Murilo [Huff, ex-namorado], que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo [filho], para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família", pontuou.
Oliveira também não descartou utilizar da tecnologia para reproduzir a imagem de Marília para o público durante o festival, mas registrou que a possibilidade ainda não está confirmada. "Só tô jogando ideia, não é nada certo", acalmou os ânimos.