Marília Gabriela irá assumir um novo programa no SBT. Na tarde desta quarta-feira (19), a loira apresentou à imprensa o "Gabi Quase Proibida", um programa sobre sexo. Ele será exibido às quartas-feiras no lugar do "De Frente com Gabi".
"O público também vai se divertir. Sexo é tudo. A minha ideia como jornalista é discutir o tema. Em cada programa poderemos ter vários temas diferentes, vai depender de quem é o convidado. Sempre sem preconceito. É hora das pessoas entenderem a diferença. Na verdade, já passou do tempo disso acontecer", disse Gabi ao jornalistas.
Marília ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a aprovação do projeto de "cura gay", proposto pelo deputado federal Marco Feliciano, do PSC/SP. "As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião", afirmou.
Questionada se convidaria o deputado e pastor ao programa, ela rebateu: "Será que ele precisa mesmo desse espaço? Vocês (repórteres) não acham que talvez outras pessoas poderiam vir a esse programa e discutir muito melhor os assuntos suscitados por esse senhor?".
O primeiro convidado de Marília será o cantor Ney Matogrosso. "Ele é um ser libertário, mexe e sempre mexeu com a libido. É por isso que ele está no programa de estreia. Pode ser pretensão, mas quero todo mundo aqui: virgens, transexuais e tudo mais. O público vai colaborar com perguntas nas redes sociais", acrescentou.
Sem limitação editorial da cúpula da emissora, Gabi tratará do que quiser na bancada do programa, que tem o mesmo formato do "De Frente com Gaby". Até dois convidados serão entrevistados semanalmente. A primeira gravação acontece nesta quinta-feira (20) e ela ainda pretende entrevistar famosos como Daniela Mercury e anônimos que tenham depoimentos que façam as pessoas pensarem e refletirem sobre o tema proposto.