Ney Matogrosso vai encerrar o 24° Prêmio da Música Brasileira, que acontece na noite desta quarta-feira (12), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O cantor irá substituir Gal Gosta no término da premiação. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", de hoje.
Gal foi substituída porque contraiu uma forte gripe e foi proibida por ordens médicas de cantar pelos próximos dias. Para a apresentação só foi mudado o intérprete. Ney irá cantar "Se Todos Os Dias Fossem Iguais A Você", um clássico do compositor Tom Jobim, escrita em 1957.
Tom, aliás, é o grande homenageado desta edição. Ao todo foram 106 pessoas indicadas em diversas categorias. A cerimônia será conduzida pelas cantoras Adriana Calcanhatto e Zélia Duncan. Além de Matogrosso, Nana Caymmi, Tulipa Ruiz, Maria Gadu, João Bosco, Leila Pinheiro, Rosa Passos e outros cantores também interpretarão temas do maestro.
Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, do programa "De Frente com Gabi", a cantora baiana revelou que chegou a experimentar ¼ de LSD, mas que não se viciou porque tinha medo.